TRE Eleitoral realizará ações em comunidades rurais de Óbidos

As ações serão realizadas nas comunidades Matá, Flexal e Vila União do Curumu
Com o objetivo de descentralizar ações e serviços, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) realizará no período de 26 a 30 de outubro ações de serviço itinerante nas comunidades rurais do município de Óbidos. Entre as comunidades atendidas pelos serviços itinerantes estão Flexal, Vila União do Curumu e Matá, a ação é uma realização do TRE, por meio do Cartório Eleitoral de Santarém e de Óbidos com apoio da Prefeitura de Óbidos.
De acordo com o TRE os serviços disponibilizados à população durante toda a ação serão alistamento eleitoral, transferência e\ou revisão de dados, mudança de domicílio eleitoral dentro da mesma cidade, mudança de nome de solteiro para casado, emissões de declaração para requerimentos de benefício.
Para receber os atendimentos na ação itinerante do TRE é necessário ter em mãos um documento original e oficial de identificação (RG, carteira de trabalho, certidão de nascimento ou casamento, carteira de motorista, carteiras de identificação de categorias profissionais) em caso de alteração de nome de solteiro para casado é necessária a certidão de casamento.
Acompanhe o calendário:
Nos dias 26 e 27 de outubro (terça e quarta-feira) Comunidade do Flexal – 08h às 16h
Nos dias 28 e 29 de outubro (quinta e sexta- feira) Comunidade Matá – 08 às 16h
No dia 30 de outubro (sábado) Vila União do Curumu – 08h às 12h