Serviços de aterro e terraplanagem do trecho final da Rua Graciliano Negreiro

A prefeitura de Óbidos, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento, Urbanismo e Infraestrutura, iniciou na última segunda-feira, 10 de janeiro, os serviços de aterro e terraplanagem do trecho final da Rua Graciliano Negreiro, no bairro da Cidade Nova. Ao todo mais de 100 metros da via serão pavimentados.
O objetivo é melhorar a trafegabilidade urbana e dar qualidade de vida aos moradores, que a anos sofrem com sérios problemas como lama, buracos e alagamentos provocados pela cheia do lago Pauxis.
Os serviços fazem parte do cronograma de ações da prefeitura de Óbidos, que já realizou a pavimentação de grande parte da malha viária ao entorno do lago Pauxis, dando fim aos problemas relacionados a erosões e assoreamento.
Prefeitura de Óbidos.🚩
Tempo de Cuidado e Trabalho.🚩