Semsa divulga cronograma de vacinação antirrábica.

A Prefeitura de Óbidos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), divulgou o cronograma de vacinação antirrábica do município de Óbidos, que deve iniciar no próximo dia 7 de abril e segue até o dia 14 de maio.
O calendário informado pela Semsa, aponta que nos dias 7 e 8 de abril, a campanha inicia no centro da cidade, seguindo no dia 9 para Lourdes e dia 11 para o bairro de Fátima, de 14 a 16 de abril, a campanha irá se concentrar no bairro Bela Vista, e nos dias 18, 20 e 22 a vacinação acontece no bairro da Cidade Nova, após isso, o bairro São Francisco deve receber a visita dos agentes de vacinação nos dias 26 e 27 de abril, já no bairro Perpétuo Socorro a campanha chega nos dias 3 e 4 de maio, encerrando no bairro de Santa Terezinha entre os dias 11,12 e 14 de maio.
O dia “D” da 2ª etapa da campanha de vacinação antirrábica em Óbidos, acontece no dia 7 de maio com a disponibilidade de vacina em todos os postos de saúde da área urbana do município.
Prefeitura de Óbidos.🚩
Tempo de Cuidado e Trabalho.🚩