Óbidos receberá ações do Sebrae Itinerante a partir desta segunda-feira, 25 de outubro.

Usuários terão acesso às informações e serviços voltados formalização de como ser um Microempreendedor individual (MEI)
Nos próximos dias 25 e 26 de outubro o município de Óbidos, no Oeste paraense receberá a visita de um projeto voltado à formalização dos microempreendedores individuais, uma categoria que vem crescendo e garantindo aos profissionais autônomos a possibilidade de possuírem uma pessoa jurídica e terem direitos e benefícios assegurados por lei, trata-se do Sebrae Itinerante, uma iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em parceria com a Prefeitura de Óbidos que atenderá a população das 8h às 14h.
Em Óbidos a ação será realizada na Praça do Sesquicentenário, por meio da meio da Unidade Móvel da instituição, onde serão disponibilizados serviços voltados à alteração de cadastro, declaração anual de faturamento, baixa do MEI, formalização, emissão do documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS), bem como o parcelamento de DAS em atrasados e informações em geral.
Para ter acesso a informações e serviços é necessário que os interessados tenham em mãos documentação de identificação (RG, CPF e título de eleitor) e comprovante de endereço da empresa e da residência.
Prefeitura de Óbidos 🚩
Tempo de Cuidado e Trabalho 🚩