Óbidos recebe 7ª edição Expedição Oeste 2022 denominada “Ação Cidadania”.

A realização é uma iniciativa da Defensoria Pública do Estado em parceria com a Assembleia Legislativa do Pará, Prefeitura de Óbidos e Governo do Pará
Nos dias 03 e 04 de maio, terça e quarta-feira, o município de Óbidos, na região da Calha Norte do Pará, receberá a 7ª edição Expedição Oeste 2022, a Ação Cidadania trás ao município serviços de emissão de documentos, orientação jurídica e de reconhecimento de paternidade, por meio da parceria com o programa “Pai Legal”.
De acordo com a primeira dama de Óbidos, Alice Silva, a ação será realizada na Escola Maurício Hamoy, a partir das 8h, com emissão de RG, CPF, Carteira de Trabalho Digital, atendimentos jurídicos e orientações e ações extrajudiciais, retificação e ou, correção de registro civil de nascimento, casamento e óbito, bem como orientações de como proceder caso a defensoria não possa atender na ação, consulta de processo e encaminhamento, além do reconhecimento voluntário de paternidade.
A ação visa ainda o encaminhamento com gratuidade para segunda via de certidão de nascimento e óbito, foto 3×4, carteira de trabalho digital, emissão de segunda via, alteração, correção, atualização e regularização do CPF e emissão de carteira de identidade.
Prefeitura de Óbidos.🚩
Tempo de Cuidado e Trabalho.🚩