Óbidos está realizando a Semana Municipal do SUAS.

A prefeitura de Óbidos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), iniciou na última segunda-feira, 14 de fevereiro, a Semana Municipal do SUAS, que é o Sistema Único de Assistência Social. As capacitações estão sendo realizadas na Escola Estadual Prof. Maurício Hamoy, e conta com a participação dos servidores da SEMDES.
Com o tema “Desafios e possibilidades,
Potencializando os trabalhadores do SUAS”, a ação deve seguir até a próxima sexta-feira, 18 de fevereiro. A rede SUAS é composta por ferramentas que realizam registro e divulgação de dados sobre recursos repassados, acompanhamento e processamento de informações sobre programas, serviços e benefícios socioassistenciais, gerenciamento de convênios, suporte à gestão orçamentária, entre outras ações relacionadas à gestão, todos esses temas estão sendo discutidos durante a programação.
Prefeitura de Óbidos.🚩
Tempo de Cuidado e Trabalho.🚩