Nota de repúdio.

0
A Prefeitura de Óbidos vem a público repudiar as informações infundadas levantadas pelo vereador Jalison Barros de Aquino (Jalico Aquino – PL), então presidente da Câmara que na quinta-feira (05) usou suas redes sociais para novamente levantar calúnias e difamações contra a gestão municipal.
Cabe ressaltar que todos os processos licitatórios realizados pela Gestão Municipal seguem o que rege a Lei Nº 14.133/2021, que o contrato ao qual o vereador cita na publicação em suas redes sociais se refere a aterro interior de obra, com limpeza de entulhos, após o inicio da construção, ficando sob a responsabilidade da Prefeitura todo o serviço de preparação do terreno antes de ser entregue a empresa licitada.
É lamentável que um vereador, no uso de suas atribuições, que deveria ser trabalhar em favor do interesse da população obidense, esteja usando da mesma para atacar e tumultuar a gestão pública.
No mais, seguimos trabalhando arduamente em busca de emendas parlamentares que possam assegurar a conquista de novos equipamentos públicos, bem como ações e serviços que sejam de interesse e possibilitem uma melhor qualidade de vida ao povo obidense.
Prefeitura de Óbidos.🚩
Tempo de Cuidado e Trabalho.🚩
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade