Mutirão pelo Futuro está sendo realizado em Óbidos

A ação é realizada em parceria entre a Equatorial Pará e Prefeitura Municipal de Óbidos.
Os clientes da Equatorial Pará que moram no município de Óbidos, poderão se cadastrar para concorrer as geladeiras novas e mais eficientes no projeto E+ Geladeira Nova. O local onde está ocorrendo a ação é o estacionamento da igreja Assembleia de Deus, localizado na travessa Lauro Sodré, no centro da cidade. Por meio de sorteio os clientes cadastrados irão receber os eletrodomésticos novos no dia 18, sexta-feira. Para se cadastrar, o cliente precisa estar em dia com a conta de energia, ter uma geladeira antiga e em mau estado para trocar, e apresentar RG, CPF e talão de energia, o cadastro segue até amanhã, 17/02, das 08 às 12h.
As geladeiras disponibilizadas nas ações da Equatorial Pará possuem o Selo A de Eficiência Energética do PROCEL. Isso significa que elas podem ser até 40% mais econômicas se comparadas a um refrigerador velho, em mau estado de conservação e com as borrachas de vedação deterioradas.
A empresa destaca que a logística em levar a geladeira usada para o local de troca, bem como o retorno à residência, com o novo equipamento, fica sob a responsabilidade do consumidor.
E+ GELADEIRA NOVA
O projeto surgiu com a proposta de oferecer às famílias a oportunidade de ter em casa uma geladeira nova e muito mais econômica.
O E+ Geladeira Nova faz parte do Programa de Eficiência Energética da Equatorial Energia Pará, regulado pela ANEEL.
TROCA DE LÂMPADAS
Durante à ação, também estão sendo realizadas trocas de até cinco lâmpadas antigas por modelos novos de LED, além de cadastramento nos programas de Tarifa Social e Rural, que concede descontos de 10% a 65% na fatura de energia.
A Prefeitura de Óbidos, está apoiando à ação, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEMDES, que através de castrado social e equipe de servidores tem dado suporte a esse importante projeto que beneficia a população obidense.
Prefeitura de Óbidos.🚩
Tempo de Cuidado e Trabalho.🚩