Mais Cidadania.

0

 

A Prefeitura de Óbidos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES) em parceria com o Governo do Estado e Deputado Estadual Jr. Hage, está realizando mais um mutirão de emissão de carteiras de Identidade. A ação iniciou no último sábado, 5 de janeiro, na escola Irmã Firmina, localizada no bairro Perpétuo Socorro.

Com a disponibilidade de aproximadamente 2 mil carteiras de identidade, à ação está sendo realizada por critério de prioridades, voltada as pessoas que são assistidas por programas e benefícios sociais, alunos da rede municipal, pescadores e público em geral.

O Deputado Jr.Hage, esteve acompanhado o primeiro dia de mutirão, e falou da satisfação de está podendo contribuir com a população obidense. “É com muita satisfação, é a 5° vez que em parceria com o Governo Municipal, estamos disponibilizando esse serviço de emissão da carteira de identidade para a população, nós conhecemos a necessidade do povo, em ter acesso a esse tipo de serviço”, ressaltou o Deputado Estadual Júnior Hage (PDT).

A ação segue até a próxima quarta-feira, 9 de janeiro, na escola Irmã Firmina, com a disponibilidade de 150 fichas diárias para o público geral. “Levar benefícios para o nosso povo é um de nossos maiores desafios, e quando a gente vê esses serviços chegando, é muito gratificante, pois estamos investindo nas pessoas. Nosso povo merece e vamos continuar trabalhando para que mais benefícios cheguem até a nossa população”, enfatizou a primeira dama Alice Silva.

Em 2021 cerca de 6 mil documentos de identidade foram expedidos, com esse novo mutirão a expectativa é que esse número possa ultrapassar 8 mil emissões. Em abril, o Município de Óbidos, estará recebendo novamente a expedição Oeste, onde vários serviços de cidadania serão disponibilizados a população.

Prefeitura de Óbidos.🚩

Tempo de Cuidado e Trabalho🚩

 

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade