Governo Presente nas Comunidades.

0
A Prefeitura de Óbidos, por meio das secretárias de Saúde -Semsa e Desenvolvimento Social – Semdes, levou nesta sexta-feira, 18 de fevereiro, diversos serviços e atendimentos aos moradores da Comunidade Repartimento.
A primeira dama, Alice Silva, esteve presente acompanhado a ação, que disponibilizou atendimentos de saúde como consultas médicas, distribuição de medicamentos, vacinação de rotina e contra a Covid-19, testes rápidos para detectar as ISTs e Covid-19, atualização e emissão de Cartão SUS, teste de glicemia, coleta de PCCU, além de levar cidadania com a emissão de carteiras de identidade (RG).
Na ação, as mulheres da comunidade, realizaram o primeiro encontro para realização do curso de bolo e confeitaria. Uma marca do Governo Municipal, que é levar para as mulheres obidenses cursos de capacitação e empoderamento feminino.
Outras comunidades também receberão os atendimentos e serviços. Um compromisso do Governo Municipal, que trabalha para cuidar da Cidade, das comunidades e dos obidenses.
Prefeitura de Óbidos.🚩
Tempo de Cuidado e Trabalho.🚩
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade