Gestão Transparente.

0
A Prefeitura de Óbidos, por meio do setor de planejamento, informa a população que recebeu emenda parlamentar do Deputado Federal, José Priante, no valor de R$ 275.052,61 (duzentos e setenta e cinco mil, cinquenta e dois reais e sessenta e um centavos) para aquisição de uma “retroescavadeira”. Porém, o valor disponibilizado é “insuficiente”, pois o equipamento custa em valores de mercado atual em média R$ 460.000,00 ( quatrocentos e sessenta mil reais).
Contudo, o Governo Municipal, para não perder a emenda parlamentar, irá pagar com recursos próprio a contrapartida para completar os valores de aquisição desse bem, que certamente irá somar nos serviços de infraestrutura.
Na oportunidade, informamos que o Deputado José Priante, em conversa com o Prefeito Municipal, Jaime Silva, está ciente da situação, e o mesmo se colocou a disposição para enviar uma nova emenda futuramente, para compensar os valores que município usará a fim de complementar o convênio.
Conforme print da página da Plataforma o Cadastro foi realizado em 2021 e inclusive a proposta está com status de aprovada, aguardando somente o envio do Termo de Convênio para assinatura que é enviado pelo Ministério do Desenvolvimento Regional ao Município, após isso, será realizado os devidos trâmites necessários para a realização da licitação para a aquisição do referindo equipamento.
Vale lembrar, que o Ministério do Desenvolvimento Regional, aceita a contra partida dos municípios para firmar convênios, diferente do Ministério da Saúde, que no caso da UBS do Perpétuo Socorro, não aceita que o Município ofereça qualquer tipo de contra partida para completar os valores para firmar o convênio.
Prefeitura de Óbidos.🚩
Tempo de Cuidado e Trabalho.🚩
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade