Em Óbidos a vacinação contra covid-19 para crianças de 5 a 11 anos já começou.

Na manhã desta sexta-feira, 21/01, a Prefeitura de Óbidos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde – Semsa, deu início a mais uma etapa de vacinação contra a covid-19. Desta vez, o público a ser imunizado, foi as crianças com deficiência e comorbidades na faixa etária de 05 a 11 anos de idade.
A vacinação ocorreu no Cliper de Santa Terezinha e também na sede paroquial de São Francisco de Assis. Neste sábado, 22/01, a vacinação continua para todas as crianças com idade entre 5 a 11 anos, de acordo com a Semsa 300 doses foram disponibilizadas para esse novo dia de vacinação.
Nas Unidades Básicas de Saúde, a vacinação para 1ª, 2ª e 3ª dose ( público: adolescentes e adultos) segue ocorrendo de segunda à sexta-feira, de 7:30 às 11:30 e 13:30 às 16:30.
Prefeitura de Óbidos.🚩
Tempo de Cuidado e Trabalho.🚩