Educação Física e Saúde, Óbidos avança em qualidade de vida.

A Prefeitura de Óbidos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realizou na manhã desta terça-feira (26), no Clube Cross, uma ação voltada para o Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial, enfermidade silenciosa que se não tratada pode provocar infarto, acidente vascular cerebral e insuficiência renal.
A ação é uma realização da Academia de Saúde de Óbidos, que desenvolve um importante serviço de orientação para sensibilização da população quanto à importância da prevenção e diagnóstico precoce de doenças e patologias, como a hipertensão arterial, que podem causar danos irreparáveis à saúde e bem estar físico.
Durante a programação, além das ações em Saúde também foram realizadas atividade com os profissionais de Educação Física, um momento de muita descontração e alegria.
Prefeitura de Óbidos.🚩
Tempo de Cuidado e Trabalho.🚩