Com placar 3X1 Milionários é o campeão da etapa municipal do Jogos Abertos do Pará.

Semel a partir de agora trabalhará na seletiva dos atletas que vão compor a seleção Obidense.
Na terça-feira (10) a Prefeitura de Óbidos, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) realizou na Quadra do Mariano a grande final da seletiva masculina de futsal entre as equipe Panelinha e Milionários visando a participação do XI Jogos Aberto do Pará, que será realizado no período de 13 a 17 de julho, na fase regional em Santarém.
A partida, que seria realizada no último sábado (07), foi adiada devido às fortes chuvas que caíram na cidade. Com grande público, a partida teve placar definido em 3 a 1, consagrando a equipe Milionários como campeã da seletiva municipal para os XI Jogos Aberto do Pará.
Com o fim das competições municipal, cabe agora a SEMEL trabalhar na seletiva dos atletas que vão integrar a seleção de Óbidos e disputar as fases regional (Santarém) e avançar para a fase estadual (Belém) da XI edição dos Jogos Abertos do Pará, que retorna após dois anos de paralisação por conta da pandemia da Covid-19.
Prefeitura de Óbidos.🇳🇱
Tempo de Cuidado e Trabalho.🚩