Governo Municipal confirma ponto facultativo de meio expediente na próxima segunda-feira, 29

0

Coleta de lixo também será realizada em horário especial, a partir das 7h.

A Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento Humano (Semad) divulgou na sexta-feira (26) o decreto municipal nº 243, que institui ponto facultativo de meio expediente na prefeitura e demais secretarias municipais.

A determinação leva em consideração o jogo da seleção brasileira válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo Fifa 2026.

Portanto, o expediente de segunda-feira, 29 de junho, será até às 11h.

Atividades consideradas essenciais, como saúde, limpeza pública, coleta de lixo doméstico, além do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), serão mantidas para garantir atendimento à população.

A coleta de lixo doméstico será realizada a partir das 7h em todos os bairros da cidade. 

O expediente normal nas repartições públicas municipais será retomado na terça-feira (30).

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Ouvidoria do Governo Municipal (93) 99125-6645.

Por: 
Assessoria de Comunicação do Governo Municipal

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade