A prefeitura de Óbidos, por meio do Centro de Testagem e Aconcelhamento (CTA), da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), tem intensificado seus serviços através da Campanha Nacional de Prevenção ao HIV/AIDS e outras ISTs.
O Dezembro Vermelho é um momento de reflexão, cuidados e informação sobre a prevenção às infecções sexualmente transmissíveis (IST). O mês, na verdade, é uma extensão ao Dia Mundial de Combate à AIDS celebrado no dia 1º dia do mês.
O governo municipal tem disponibilizado teste para toda a população de segunda a sexta-feira, das 7:30 às 13:30h, no segundo bloco do Hospital Municipal José Benito Priante (HMJBP), ou procure o posto de saúde próximo da sua casa, no horário de atendimento.
Faça seu teste, não fique na dúvida, é gratuito, rápido, seguro e sigiloso. Proteja-se e viva com mais saúde.