O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saneamento, Urbanismo e Infraestrutura (Seurbi), informa à população que, em virtude do jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo, na quarta-feira (24),a coleta de lixo será realizada em horário especial, a partir das 14h, em todos os bairros da cidade.
Fique atento à passagem do carro coletor, nos ajude a deixar nossa cidade mais limpa e organizada.
Por:
Assessoria de Comunicação do Governo Municipal