Servidores da limpeza pública ganham novo fardamento

Na manhã do último sábado (16), a Secretaria Municipal de Saneamento, Urbanismo e Infraestrutura (Seurbi) realizou a entrega de uniformes para os garis que atuam na limpeza pública.

Os uniformes foram adquiridos com recursos próprios. Os kits são compostos por calças, blusas manga longa e botas. Outros materiais como máscaras, óculos de proteção e touca protetora, os servidores já possuíam.

A Administração Municipal se sensibiliza também, quando o quesito é humanização e bem-estar dos seus funcionários. E umas das formas de garantir esse benefício é o reconhecimento do trabalho árduo e essencial que os profissionais da limpeza pública exercem no dia a dia.

“Com a entrega dos novos uniformes aos servidores responsáveis pela limpeza pública municipal, garantiremos maior segurança e humanização a esses profissionais, pois eles são colaboradores essenciais para que tenhamos uma cidade limpa, e sobretudo, saudável”, destacou a secretária adjunta de Infraestrutura, Queila Santos.