SEMSA faz Ação na Comunidade Cruzeirão.

A Prefeitura Municipal de Óbidos, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no dia 30/03 uma ação de Saúde na zona rural na comunidade “CRUZEIRÃO”, com o intuito de levar aos moradores daquela comunidade mais saúde e qualidade de vida foi realizada consultas médicas, aferição de PA, teste de Glicemia, Sífilis, HIV, HCV e Hepatite B, exames Cito patológicos, testes rápidos de COVID, peso da Bolsa Família e na oportunidade levou vacina contra a COVID 19.
Para a Secretária de Saúde, Ana Elza Tavares essas ações realizadas na comunidade do Cruzeirão é de extrema necessidade levando em conta a dificuldade que os moradores dessa comunidade tem em se deslocar até a cidade em busca de atendimento. E que apoia essas ações no município destacou Ana Elza.
Comunicação: PMO