SEMDES leva serviços e atendimentos até a comunidade Curumu.

Nos dias 28 e 29 de maio a Prefeitura Municipal de Óbidos por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, realizou ação de atualização cadastral e inclusão no programa bolsa família na comunidade Curumu, zona rural do município de Óbidos.
Um dos objetivos da ação é levar até os moradores das comunidades da zona rural acesso à benefícios sociais dentro das suas comunidades, evitando assim o possível risco de contágio pela Covid-19.
Segundo a SEMDES mais de 100 famílias foram atendidas na ação. Além disso, CRAS e Junta Militar estiveram presentes na ação, levando os serviços oferecidos por esses órgãos aos comunitários.
A ação ocorreu na Fernando Guilhon, está já é a segunda vez que a comunidade Curumu recebe os serviços da SEMDES.
Vale ressaltar, que desde o início da nova Gestão Municipal a SEMDES e coordenação do CadUnico e Bolsa Família, já estiveram realizando ações que já beneficiaram mais de 14 comunidades. De acordo com a SEMDES, Muitas outras ações ainda vão se desenvolver nas comunidades ainda neste primeiro semestre de 2021.
Prefeitura Municipal de Óbidos.
Cuidado da cidade, das comunidades e dos obidenses.