Semana do Microempreendedor Individual 2022.

Iniciou nesta segunda-feira (16) e segue até a sexta-feira (20) a Semana do Microempreendedor individual (MEI) 2022, evento que busca ofertar conteúdos e soluções inovadoras, para quem já é MEI e para quem pretende se formalizar, os conhecidos potenciais empreendedores.
O evento é uma realização da Prefeitura de Óbidos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) e Sala do Empreendedor em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
Durante toda a semana serão realizados cursos, oficinas, palestras e capacitações presenciais e online, por meio do site do Sebrae, com temáticas voltadas a inovação, inspiração, planejamento, finanças e marketing.
Prefeitura de Óbidos.🇳🇱
Tempo de Cuidado e Trabalho.🚩