Secretaria de Saúde anuncia mudança no atendimento da Unidade Estratégica para pacientes com síndromes gripais

COMUNICADO

A Prefeitura de Óbidos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), informa que foram definidas mudanças na rotina de atendimentos da Unidade Estratégica de Saúde para atendimento a pacientes com síndromes gripais.

A partir de quinta-feira (21) serão distribuídas 120 fichas para atendimento diário, não havendo mais o acolhimento de demanda espontânea.

A mudança foi motivada pelo quantitativo de exames Swab (coleta de amostra viral de orofaringe) ofertado à população nos últimos dias.

Com essa mudança, os atendimentos ficarão restritos ao último paciente que conseguir a ficha distribuída na unidade, e não mais até às 18h como estava sendo realizado.

Prefeitura de Óbidos
Tempo de Cuidado e Trabalho