Prefeitura Municipal de Óbidos através da Vigilância Sanitária intensifica as fiscalizações nas comunidades rurais de Óbidos.

No último domingo (7) as esquipes da Vigilância Sanitária, Defesa Civil, DEMUTRAN Setor de Tributos e Polícia Militar, seguiram em diligência as comunidades rurais de Óbidos, com o objetivo de fazer cumprir os decretos Municipal e Estadual.

Orientação e prevenção, a mensagem deixada pelos agentes aos comunitários. Não houveram autuações, porém alguns estabelecimentos foram notificados.

Ao todo foram fiscalizadas 18 comunidades.

Além da fiscalização as comunidades, o município também conta com uma barreira na saída da cidade na PA-437 e na frente da Cidade para fiscalizar as embarcações.

A Vigilância Sanitária de Óbidos disponibiliza o contato (93) 991996811 para denúncia de aglomerações.