Prefeitura divulga Nota de Pesar pelo falecimento da professora Izabel Silva

A Prefeitura Municipal de Óbidos, por meio de seu prefeito municipal Jaime Silva, vem de público lamentar, com profundo pesar o falecimento da professora Maria Izabel Bentes da Silva, ocorrido na terça-feira, 23 de agosto de 2022, no Hospital Regional do Baixo Amazonas em Santarém, ocasionado pelo agravamento do quadro de saúde.

A administração pública municipal lamenta o falecimento da educadora, que integrou o quadro efetivo de servidores da Secretaria Municipal de Educação, atuando como coordenadora pedagógica na Escola Municipal Guilherme Lopes de Barros.

Izabel também desempenhou papel de destaque na cultura obidense, ao presidir por muitos anos o tradicional Bloco Serra da Escama.

Neste momento de dor, a gestão municipal, em nome de todos os servidores públicos, presta sinceras condolências aos familiares, amigos e conhecidos, pedindo a Deus que conforte a todos.

Prefeitura de Óbidos
Tempo de Cuidado e Trabalho