Prefeitura de Óbidos realiza manutenção no Microssistema de abastecimento de água da Vila Liberdade.

A Prefeitura Municipal de Óbidos por meio da Secretaria Municipal de Saneamento, Urbanismo e Infraestrutura, esteve no último dia 7 de julho, realizando a manutenção do microssistema de abastecimento de água da comunidade Vila Liberdade, localizada cerca de 35km da sede do Município.
Segundo a equipe da SEURBI foi necessário fazer a substituição da bomba antiga por uma nova. Na parte elétrica também foram feitas revisões.
A Prefeitura de Óbidos está presente nas comunidades. Ações como essa, são realizadas periodicamente, para que sejam evitados problemas nos sistemas de abastecimentos de água das comunidades.
Prefeitura de Óbidos.🚩
Tempo de Trabalho.🚩