Prefeitura de Óbidos realiza cursos que vão gerar trabalho e renda para as mulheres das comunidades de Óbidos.

A Prefeitura Municipal de Óbidos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEMDES, está levando através do ACESSUAS ( Programa Nacional de Promoção ao Acesso do Mundo do Trabalho), cursos de confeitaria, artesanato, crochê, manicure e outros, para as mulheres das comunidades rurais do município.
De acordo com a SEMDES, em algumas comunidades como Flexal, Igarapé Açu e Andirobal as atividades já aconteceram e o resultado foi a produção de belos trabalhos e muita autoestima na vida das mulheres.
Na comunidade Curumu as mulheres iniciaram as atividades na última segunda-feira 2/08, outas comunidades também receberam os cursos.
Prefeitura de Óbidos.🚩
Tempo de Trabalho.🚩