Prefeitura de Óbidos inicia os trabalhos de recuperação para a pavimentação da rua Pedro Álvares Cabral.

Hoje 14 de junho, a Prefeitura Municipal de Óbidos, deu início aos trabalhos para a pavimentação da rua Pedro Álvares Cabral no bairro da Cidade Nova.
O anúncio foi feito pelo Prefeito Jaime Silva, que esteve no local acompanhando o início dos trabalhos. Após a finalização dessa via, as equipes serão direcionadas para a pavimentação de vias no bairro de Fátima.
Vale lembrar, que em apenas 5 meses de Governo, a Prefeitura Municipal de Óbidos vem trabalhado incansavelmente para dar condições de trafegabilidade e melhorar a qualidade de vida a população.
Além dos trabalhos de pavimentação de vias no bairro da Cidade Nova, a prefeitura está realizando o serviço de tapa buracos, recuperação e terraplenagem por toda cidade.
Prefeitura de Óbidos🚩
Tempo de Trabalho.🚩