Prefeitura de Óbidos decreta ponto facultativo nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro

Mesmo com os pontos facultativos, serviços essenciais serão mantidos.

O prefeito Jaime Silva decretou ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais nas duas próximas segundas-feiras, 26 de dezembro e 2 de janeiro de 2023, um dia após as comemorações de Natal e Ano Novo.

A medida administrativa foi oficializada pela Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento Humano (Semad), com a publicação, na quinta-feira (22), do decreto nº 540/2022.

Apesar dos pontos facultativos, serviços essenciais do município devem funcionar.

Equipes de diversas secretarias municipais atuarão, principalmente, nos festejos de fim de ano, e na manutenção da limpeza dos espaços públicos para a realização dos eventos previstos para o dia 1º de janeiro.

Os atendimentos em todas as repartições públicas municipais serão retomados na terça-feira, 3 de janeiro de 2023.

Foto:
Divulgação/ arquivo / ASCOM-PMO