Prefeitura de Óbidos assina termo de adesão ao selo UNICEF edição 2021- 2024.

Na manhã da última terça-feira 03 de agosto, a Prefeitura Municipal de Óbidos por meio de seu Gestor o Prefeito Jaime Silva, juntamente com as Secretárias, Aldanete Farias da SEMDES, Zilda Bentes da SEMED e Ana Elza Tavares da SEMSA, e o Presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos direitos da criança e adolescentes) Sr. Walter Veras, assinaram o termo de adesão ao selo UNICEF edição 2021-2024.
O Selo é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.
É neste caminho que o UNICEF apoia o fortalecimento da gestão local na implementação das políticas públicas, desenvolve capacidades de diferentes atores sociais, promove a mobilização social, incentivando-os a conhecer, avaliar e monitorar os indicadores sociais relacionados à infância e à adolescência para melhorá-los.
Com a assinatura do termo, Óbidos assume o compromisso para a implementação de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento, a garantia dos direitos e o bem estar de crianças e adolescentes do município.
Prefeitura de Óbidos.🚩
Tempo de Trabalho.🚩