Prefeitura de Óbidos anuncia mudança no expediente durante jogos do Brasil na Copa do Mundo

Horário especial é válido somente para dias em que a seleção brasileira estiver em campo.

A Prefeitura de Óbidos, por meio da Secretaria Municipal, anunciou, na quarta-feira (23), mudanças no expediente nos dias em que houver jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, no Catar.

O atendimento na sede da Prefeitura e demais órgãos públicos vinculados à administração municipal ocorrerá em horário especial, conforme previsto no Decreto Nº.503/2022, de 23 de novembro de 2022.

Nos dias em que os jogos se realizarem às 12h, o expediente será das 7h às 11h, no horário de Brasília.

Já nos dias de jogos realizados às 13h, o expediente será das 7h às 12h.

Quando os compromissos da Seleção Brasileira estiverem marcados para às 16h, o expediente será de 7h às 14h.

Caberá aos secretários municipais responsáveis pelas repartições, assegurar o integral funcionamento dos serviços considerados essenciais como: saúde, limpeza pública, coleta de lixo doméstico, e serviços do Departamento de Trânsito, mantendo-os em atividade mínima, indispensável para o atendimento da população.

Érique Figueirêdo/ ASCOM-PMO
Foto: