Prefeitura atende a associação dos músicos e música ao vivo em bares e restaurantes está liberada.

A medida foi publicada no Decreto N°408 publicado na última terça-feira 15 de Junho.
Em Óbidos, a Prefeitura Municipal através do Prefeito Jaime Silva, após receber representantes da associação dos músicos de Óbidos, atendeu o pedido da classe musical para atuarem em bares e restaurantes do Município. A medida visa beneficiar umas das classes mais afetadas pela pandemia do novo Coronavírus.
Segundo o Decreto Municipal, fica liberada as apresentações musicais, em lugares abertos e fechados desde que obedecidos todos os protocolos sanitários, com até três músicos no palco. Shows e grandes eventos continuam proibidos.
Prefeitura de Óbidos.🚩
Tempo de Trabalho.🚩