O prefeito Jaime Silva decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito de Óbidos, Hélio Marinho de Azevedo, que esteve à frente do Poder Executivo entre os anos de 1959 a 1962.

Hélio faleceu na noite de segunda-feira, 4 de março, em Belém-Pará, onde residia.

O ex-prefeito foi engenheiro agrônomo dos quadros técnicos do Banco da Amazônia. Como gestor, foi incentivador da cultura popular, tendo prestigiado a atuação dos “cordões” de pássaros e bois bumbás nas quadras juninas, e atualmente ocupava uma das cadeiras da Academia Artística e Literária de Óbidos.

Neste momento de dor, a gestão municipal, presta sinceras condolências aos familiares, amigos e conhecidos, pedindo a Deus que conforte a todos.

Prefeitura de Óbidos
Tempo de Cuidado e Trabalho