PREFEITO CHICO ALFAIA RECEBE EM SEU GABINETE ALUNOS DO MEIO RURAL

Alunos das Escolas Antônio Mendes de Souza – Comunidade Paiol e Escola Frei Edmundo – Comunidade Frei Edmundo, estiveram nesta manhã (22), no gabinete do Prefeito Chico Alfaia. A programação dos educandários, faz parte de uma atividade interdisciplinar, onde os alunos, tiveram a oportunidade de conhecer alguns pontos da cidade de Óbidos e, como tal, sua história.
Segundo informações dos professores, não estava programado que os alunos seriam recebidos pelo prefeito, mas ao saber da visita dos educandos, o chefe do executivo municipal, fez questão que os mesmos fossem até seu gabinete.
Segundo os professores, o resultado da atividade foi positivo, serviu para os alunos conhecerem a história do município em seu contexto geral, não apenas através de livros. As Escolas Antônio Mendes de Souza e Frei Edmundo, fazem parte do Polo 15.

Prefeitura de Óbidos/ASCOM