POPULAÇÃO RIBEIRINHA DE ÓBIDOS, RECEBERÁ EM BREVE, ATENDIMENTO MÉDICO DE QUALIDADE

Com 85% já concluída, a Unidade Básica de Saúde Fluvial, estará em breve a disposição da população ribeirinha de Óbidos.

As informações sobre o andamento da obra, foram repassadas pela Secretária Municipal de Saúde – Nathália Rodrigues.

A embarcação já está em fase de acabamento, com a parte estrutural toda pronta, sala de máquinas com grupos geradores e bombas instalados, faltando apenas, a parte elétrica, hidráulica, pintura, forro e acessórios finais.

A UBS, está sendo construída num estaleiro em Manaus-AM, segundo a empresa responsável pela obra, toda a estrutura de aço, está recebendo o jateamento prime, garantindo assim, maior qualidade no resultado final.

A UBS Fluvial, é mais uma conquista da população obidense, junto a Administração Municipal em parceria com o Governo Federal por meio do Ministério da Saúde.

#EUAMOÓBIDOS

Prefeitura de Óbidos/ASCOM