Plano decenal de atendimento Socioeducativo.

A Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa) realizou na cidade de Curuá, um treinamento voltado à capacitação e assessoramento técnico para a elaboração e implementação do Plano Decenal de Atendimento Socioeducativo (2022/2032).
Representantes da SEMDES, CREAS ,CONSELHO TUTELAR e CMDCA de Óbidos, participaram do treinamento, que foi realizado pela Fasepa e Coordenação de Regionalização de Atendimento aos Municípios (Cream) e tem por objetivo de reforçar as parcerias, intensificar as ações, possibilitar aos adolescentes, à família e à comunidade, a participação no processo socioeducativo.
Participaram do treinamento todos que compõem o Sistema de Garantia Direitos da Criança e do Adolescente (SGDCA),
Prefeitura de Óbidos.🚩
Tempo de Cuidado e Trabalho.🚩