Pavimentação da rua Pedro Álvares Cabral entra na sua fase final.

A Prefeitura Municipal de Óbidos, está realizando a pavimentação da rua Pedro Álvares Cabral no bairro da Cidade Nova. A próxima rua a receber os serviços de pavimentação, será o trecho final da rua 15 de novembro.
De acordo o Prefeito Jaime, a meta de seu governo é pavimentar de 10km de vias por ano. “Estamos trabalhando estrategicamente para realizar a pavimentação nas ruas que tem índice de formações de erosões elevados devidos as chuvas, estamos corrigindo esse problema, para que no futuro não tenhamos que sofre com grandes erosões na cidade. Temos o compromisso de pavimentar 10km de ruas por ano, e estamos trabalhando para isso”, destacou o Prefeito.
Ainda segundo o Prefeito, trabalhos de recuperação e terraplenagem de ruas estão ocorrendo por toda cidade. “Já realizamos os trabalhos em ruas do bairro da Cidade Nova e do São Francisco. Estamos trabalhando agora no bairro Perpétuo Socorro, só iremos sair quando todas as ruas estiverem recuperadas e com condições de trafegabilidade para a população” finalizou.
Prefeitura de Óbidos.🚩
Tempo de Trabalho.🚩