Óbidos será contemplada com uma Creche através do programa “Creches por todo Pará”.

Termo de adesão do programa chegou a Óbidos no último dia 18 de maio.
O Município entrou na rota do desenvolvimento, desde o início do Governo Jaime Silva, o município vem ganhando destaque na região através das parcerias com esferas Estadual e Federal. Desta vez Óbidos irá ganhar um creche do Governo do Estado, que está firme nas parcerias com o município de Óbidos.
Segundo o Prefeito Jaime Silva, a creche é mais uma conquista do Município de Óbidos.” Essa é mais uma conquista para as nossas crianças e também o resultado da boa relação que temos com o Governo do Estado. É o retorno das nossas idas a Belém, indo nas secretarias e departamentos do governo, buscando parceria para trazer recursos para nossa cidade”. Enfatizou.
Agora a equipe de Governo trabalha para enviar o projeto da nova creche ao Governo do Estado. Vale lembrar que a única creche que existe no Município de Óbidos, localizada no bairro Perpétuo Socorro, também foi conquista do Prefeito Jaime Silva em seu mandato anterior. Óbidos comemora mais uma conquista para a população em especial as crianças.
É a Prefeitura Municipal de Óbidos cuidando da cidade e dos obidense.