Óbidos realizará a Semana do microempreendedor individual.

O evento é voltado às boas práticas de gestão levando em consideração as mudanças no mercado e modo de consumo.
Na próxima segunda-feira, 16 de maio, às 08h, na Sede da Semdes, a Prefeitura de Óbidos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) e Sala do Empreendedor em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizará a abertura a Semana do microempreendedor individual (MEI) 2022, evento que busca ofertar conteúdos e soluções inovadoras, para quem já é MEI e para quem pretende se formalizar, os conhecidos potenciais empreendedores.
Esse ano a programação será realizada no período de 16 a 20 de maio e abordará o tema o “comportamento empreendedor no século”. Durante toda a semana serão realizados cursos, oficinas, palestras e capacitações presenciais e online, por meio do site do Sebrae, com temáticas voltadas a inovação, inspiração, planejamento, finanças e marketing.
Participe!
Prefeitura de Óbidos.🇳🇱