ÓBIDOS NA FEIRA DE NATAL DA MRN

A convite da Mineração Rio do Norte – MRN, a Prefeitura de Óbidos por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – Semdes, esteve no último sábado (07) em Porto Trombetas, participando da Feira de Natal realizado pela MRN. Para representar Óbidos no evento a Semdes disponibilizou os seguintes serviços: Nova geração, José Cornélio, Feira Empreendedora José Veríssimo e Banda de Música Manoel Rodrigues.
Prefeito Chico Alfaia e a primeira dama Antonieta Barros, acompanharam o grupo e participaram de toda a programação. Alfaia enfatizou a importância da parceira entre a MRN e Prefeitura de Óbidos – “precisamos criar ambiência para desenvolver nosso município, a parceira com a Mineração é muito importante para realizarmos esses e outros projetos e serviços que temos para Óbidos, só assim conseguiremos resultados mais expressivos” finalizou o chefe do executivo.
A Feira de Natal da MRN é uma confraternização da empresa com os funcionários, colaboradores e parceiros. Além de Óbidos, foram convidados Terra Santa, Oriximiná, Santarém e comunidades Quilombolas.
Este ano, a Mineração Rio do Norte está completando 40 anos de operação na região.

Prefeitura de Óbidos/ASCOM