O Trabalho Não Para e Vai Continuar.

A Prefeitura de Óbidos, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento, Urbanismo e Infraestrutura (Seurbi) segue com diversas ações visando dar dignidade à população Obidense.
Na rotatória da Nelson Souza as equipes realizaram a substituição e troca das lâmpadas, com o objetivo de oferecer mais segurança à população com um ambiente iluminado.
Na rua Osvaldo Cruz, na área central da cidade, as equipes atuam na manutenção e pintura dos canteiros e meio fio, contribuindo para a conservação, recuperação e melhoramento de canteiros centrais e laterais de vias públicas.
As equipes de limpeza seguem diariamente com varrição e retirada de lixos das vias pública públicas.
No bairro de Santa Terezinha, as equipes de terraplanagem iniciaram hoje os serviços de recuperação das vias, como na rua Presidente Costa e Silva, que passará a ter uma melhor condição de trafegabilidade e mobilidade urbana.
Prefeitura de Óbidos.🇳🇱
Tempo de Cuidado e Trabalho.🚩