HÁ UM ANO O PROJETO ESCOLA DO SER, VEM EDUCANDO PARA O RELACIONAMENTO

Prefeito Chico Alfaia acompanhado da primeira dama Antônieta Barros e do secretário de educação – Jaime Costa, participaram na terça-feira (29), das comemorações ao aniversário de 01 do “PROJETO ESCOLA DO SER”.
Durante a cerimônia, foram realizadas pelos alunos várias apresentações incluindo música, dança, libras e outras. Na oportunidade, professores e colaboradores foram premiados pelo trabalho que estão realizando em frente ao projeto.
O “PROJETO ESCOLA DO SER”, é coordenado pela psicóloga Érica Espirito Santo e, atende 120 crianças do maternal ao reforço até o sexto ano, com a proposta de Educar para o Relacionamento, trabalhando a inteligência emocional e as expressões das emoções. O evento aconteceu no templo da Igreja Adventista da Promessa na avenida Dom Floriano.
Prefeitura Municipal de Óbidos – PA
Assessoria de Comunicação – ASCOM