Final da Rua 15 de Novembro no bairro da Cidade Nova será pavimentada pela Prefeitura Municipal de Óbidos.

📌A pavimentação foi anunciada pelo Prefeito Jaime Silva em entrevista ao Portal Obidense.

Após o início dos trabalhos na rua Pedro Álvares Cabral, o Prefeito Jaime Silva esteve conversando com os moradores do final da rua 15 de Novembro, onde firmou compromisso de realizar a pavimentação do trecho final da referida via.
Segundo o Prefeito Jaime, pavimentar o final da 15 de novembro vai garantir qualidade de vida aos moradores. “Analisando essas vias que descem até o lago Pauxis, percebemos que era necessário a pavimentação desse final da 15 de novembro, além de melhorar a qualidade de vida dos moradores, também vai ajudar na drenagem das águas da chuva nessa parte da cidade”. Comentou o Prefeito.
Agora com a pavimentação do final da 15 de Novembro serão 6 Trabalhos de pavimento, realizados em apenas 5 meses de Governo no bairro da Cidade Nova.