Final da rua 15 de novembro está sendo preparada para ser pavimentada.

Na última segunda-feira 12 de julho, a Prefeitura Municipal de Óbidos deu início aos trabalhos de recuperação e terraplenagem no final da rua 15 de Novembro, localizada no bairro da Cidade Nova.
De acordo com o Prefeito Jaime Silva, esta é mais uma obra de qualidade que será entregue a população.
“Estamos trabalhando dentro de um planejamento para deixar a Infraestrutura da nossa cidade mais bonita. Tenho absoluta certeza que vamos entregar uma obra de qualidade, estamos empenhados em dar qualidade de vida a população”, destacou o Prefeito.
A Prefeitura Municipal de Óbidos segue trabalhando para melhorar a Infraestrutura da cidade, com a pavimentação da 15 de Novembro serão 7 trabalhos de pavimentação em concreto só no bairro da Cidade Nova. Após a finalização da rua 15 de novembro, as equipes da Prefeitura irão realizar pavimentações no Bairro de Fátima.
Prefeitura de Óbidos.🚩
Tempo de Trabalho.🚩