ESTIMULADOS PELA PRÁTICA ESPORTIVA ALUNOS DE 07 ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, PARTICIPAM DA 22ª EDIÇÃO DOS JOGOS ESTUDANTIS MUNICIPAIS DE ÓBIDOS.

Iniciou na manhã desta terça-feira (29), os Jogos Estudantis edição 2019, com a participação de 07 escolas da rede municipal de ensino, categorias “C e D” do meio urbano. A cerimônia de abertura aconteceu na quadra poliesportiva do Clube Mariano com a presença de representantes da Secretaria Municipal de Educação – Semed, professores, diretores de escolas e alunos-atletas.
Os jogos serão realizados nos dias 29, 30 e 31, com várias modalidades esportivas, divididas em 03 polos: praça de Sant’Ana, quadra do Clube Mariano e Estádio Municipal Ary Ferreira.
Este ano os Jogos Estudantis do município de Óbidos, está na 22ª edição desde que este foi municipalizado. A realização do evento é da prefeitura municipal por meio da secretaria de educação.

ESCOLAS PARTICIPANTES:
Dr. Raimundo Chaves