EMPRESA ELECNOR DOA RAIO-X DIGITAL PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ÓBIDOS

A unidade CR Digital, foi entregue ao Prefeito Chico Alfaia e à Secretária de Saúde Nathália Rodrigues na manhã da última terça-feira (23) pela gerência do escritório local da empresa ELECNOR instalado em Óbidos.

Segundo a Secretária Nathália, o equipamento já está sendo instalado pelos técnicos da SEMSA e nos próximos dias estará a disposição da população. Este equipamento vai facilitar a captação de imagens e dar mais agilidade no diagnóstico dos exames. O Raio-x veio equipado com computador e impressora própria.

O Prefeito Municipal Chico Alfaia afirmou que toda e qualquer parceira que venha para o bem do município de Óbidos, será muito bem acolhida pela gestão municipal.

A ELECNOR é a empresa responsável pela expansão do linhão de Energia Elétrica de Oriximiná/PA para Parintins/AM. O projeto é uma iniciativa do Governo Federal que objetiva escoar energia de Tucuruí para abastecer capitais e centros regionais nos estados do Pará e Amazonas, possibilitando a expansão das interligações de energia da região. O projeto atenderá também o município de Óbidos, no oeste do Pará.

#ficaemcasa

Prefeitura de Óbidos/ASCOM