Em Óbidos, estão abertas as inscrições para a 2ª Corrida Tiradentes da Polícia Militar

Evento esportivo será realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com a 29ª Companhia da PM.

Já estão abertas as inscrições para a 2ª Corrida Tiradentes da Polícia Militar do Pará, que acontecerá no feriado do dia 21 de abril em homenagem ao patrono das polícias militares do Brasil, Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes.

O evento será realizado pela Prefeitura de Óbidos, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), em conjunto com a 29ª Companhia Independente de Polícia Militar de Óbidos (CIPM), e o projeto “Correr & Viver”.

O percurso de 5km será realizado no perímetro urbano da cidade, com um aparato para garantir a segurança dos participantes.

Os pontos de largada e chegada serão o estacionamento da Praça do “Ó”, no Centro da cidade, com o seguinte cronograma: 18h largada, Rua Justo Chermont, Av. Dom Floriano, Rua Pedro Àlvares Cabral, Tv. Artur Cruz, Rua Antônio Brito de Souza, Tv. Felipe Bentes, Rua Dr. Picanço Diniz, Av. Dom Floriano, Rua Justo Chermont e estacionamento da Praça do “Ó”.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 20 de abril, no Estádio Municipal Ary Ferreira ou na Casa da Cultura, de segunda a sexta-feira, de 7h às 13h.

ASCOM-PMO
Arte: