É tempo de cuidar “Movimente-se”

No última terça-feira 22 de junho, na quadra da Escola São Francisco, a coordenação do Projeto É Tempo de cuidar “MOVIMENTE-SE”, esteve proporcionando aos servidores da Secretaria Municipal de Educação, uma manhã diferenciada. O objetivo do projeto foi promover a prática de atividades físicas para o bem-estar do corpo e da mente, oportunizando a integração e descontração para a melhoria na qualidade de vida dos servidores.
Vale lembrar, que a SEMED, esteve levando o projeto para aproximadamente 20 comunidades da zona rural do Município nesse primeiro semestre de 2021. Através da coordenação de Educação física, a Secretaria de Educação busca meios para diminuir a carga de estresse e ansiedade de seus servidores, nesse momento crítico de Pandemia do novo Coronavírus.
Prefeitura de Óbidos.🚩
Tempo de Trabalho.🚩