Defesa Civil do Estado realizou visita técnica em Óbidos.

Nesta semana, a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Óbidos, acompanhou os agentes da Defesa Civil do Estado (4ªRedec- 4°GBM), que estavam em Óbidos realizando vistoria técnica nos pontos críticos após o governo do Estado ter decretado situação de emergência para 17 municípios incluindo Óbidos.
A Prefeitural de Óbidos, por meio da Coordenadoria de Defesa Civil, vem acompanhando a situação das principais áreas de risco no município. Segundo um levantamento prévio, mais de 8 mil pessoas estão sendo afetadas diretamente pelos problemas causados pelas chuvas.
“Estamos acompanhando a situação de todas às famílias que estão sendo afetadas pelos problemas causados pelas chuvas, já estivemos fazendo a vistoria in loco, e certamente estamos fazendo de tudo para oferecer um abrigo seguro para aqueles que mais precisarem”, ressaltou o Prefeito de Óbidos, Jaime Silva.
Prefeitura de Óbidos.🚩
Tempo de Cuidado e Trabalho.🚩