Conselho Municipal de Assistência Social tem novos membros.

A prefeitura de Óbidos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes); CONSIDERANDO os termos do Ofício nO714/2021/SEMDES, datado de 08 de dezembro de 2021,
protocolo nO.08120035/2021 da lavra da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, realizou a nomeação dos membros do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS. Nos termos da Lei nO.3898, de 25/11/2011, que ficam nomeados os membros titulares e suplentes, para o mandato de 02 anos, Biênio 2021/2023, a contar da data de 09/12/2021.
A cerimônia de posse aconteceu na escola Inglês de Souza, os novos conselheiros terão um papel importante junto a Semdes, na luta pelas famílias obidenses.
Menbros do Conselho Municipal de Assistência Social; Raimundo Elison Santos Silva, Queila da Silva Azevedo, Raimunda Marília Ramos da Fonseca, AnÇjeloMárcio dos Santos Brito, Fredilene Assunção de Vasconcelos, Françoise da Silva Batista, Maria José Pinheiro de Jesus, Idenice Silva dos Santos, Cleide de Jesus Seixas e Jorcilene Cruz O’Antona.
Prefeitura de Óbidos🚩
Tempo de Cuidado e Trabalho🚩