Agentes Comunitários de Saúde de Óbidos participam de capacitação sobre o Programa Previne Brasil.

Agentes da zona urbana e rural participaram da ação.
Na última sexta-feira, 20 maio, a Prefeitura de Óbidos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde – Semsa, realizou uma capacitação para os Agentes Comunitários de Saúde do Município sobre o Programa Previne Brasil.
A ação teve o objetivo de repassar às informações sobre o Previne Brasil e orientar os agentes com as atualizações sobre os indicadores e insulina, para que eles possam realizar as atividades de trabalho com mas excelência.
O Programa Previne Brasil é o moledo de financiamento da Atenção Primária a Saúde (APS). A proposta tem como princípio aumentar o acesso das pessoas aos serviços da APS e o fortalecimento de vínculos entre população e equipe de Saúde.
Prefeitura de Óbidos.🇳🇱
Tempo de Cuidado e Trabalho.🚩